
Patrocinadores
O Festival de Parintins é mais do que uma celebração cultural — é uma plataforma de conexão entre marcas, arte e emoção coletiva. A cada edição, empresas de diferentes setores se unem ao espetáculo para apoiar a cultura amazônica e dialogar com uma audiência diversa e apaixonada.
MARCAS QUE FAZEM PARTE DESSA HISTÓRIA
transformando cultura em conexão e emoção em valor






Camarotes temáticos com experiências personalizadas.




Espaços instagramáveis com os bois e personagens
Distribuição de brindes com branding local


Tendas de maquiagem e pintura facial com apoio de empresas de cosméticos




Painéis de LED com narrativas culturais ligadas à marca
Brindes ecológicos e intervenções sustentáveis
VISIBILIDADE E ALCANCE
Com transmissão nacional e internacional, o Festival alcança milhões de pessoas por meio da TV, internet e redes sociais. As marcas presentes no evento ganham visibilidade em um ambiente de alta conexão emocional, autenticidade regional e grande repercussão.
150+
110
Anos de História
Mil Visitantes aguardados para 2025
Alcance dos Bois por Edição
25mi


384mi
Em retorno de Mídia Expontânea
ATIVAÇÕES DE MARCA
O Festival de Parintins é mesmo pitoresco, cheio de personalidade, e vida própria. E com as marcas não poderiam ser diferentes. As marcas se vestem nas cores azul do Boi Caprichoso e vermelho do Boi Garantido, uma demonstração de respeito a tradição e a rivalidade que é a força motriz do Festival.
Em Parintins, marca e povo caminham lado a lado. A força das torcidas, a vibração nas ruas e a intensidade das noites do Festival criam o cenário ideal para marcas que desejam engajar de forma orgânica e memorável.
No Festival de Parintins, patrocínio vai além da exposição — ele vira experiência. As ativações de marca ocupam desde ruas e currais até espaços dentro e fora do Bumbódromo, promovendo interação e engajamento direto com o público.
CONEXÃO COM O PÚBLICO




Com transmissão nacional e internacional, o Festival alcança milhões de pessoas por meio da TV, internet e redes sociais. As marcas presentes no evento ganham visibilidade em um ambiente de alta conexão emocional, autenticidade regional e grande repercussão.
” Estar ao lado dessa celebração é, para a Petrobras, reafirmar o reconhecimento e o respeito à cultura regional da Amazônia e à potência transformadora da arte. Com uma presença responsável no Norte do Brasil e como empresa comprometida com a transição energética Justa, temos orgulho de contribuir com iniciativas que inspiram, movimentam comunidades e geram impacto social real. Parintins nos conecta ao que o Brasil tem de mais autêntico, diverso e essencial.”
- Alessandra Teixeira de Teixeira, gerente de Patrocínios da Petrobras.


"O festival de Parintins é evidência da nossa competência como povo, da força da nossa cultura e da nossa capacidade de agir com excelência quando temos um prósito maior que nós mesmos. Temos muito orgulho de patrocinar um espetáculo que não deve nada aos maiores do mundo, da Broadway e Cirque du Soleil ao carnaval do Rio ou às maiores óperas do mundo"
- Denis Minev - Diretor Presidente da Bemol


“Participar da construção do patrocínio da Azul ao Festival de Parintins foi uma das experiências mais marcantes da minha trajetória profissional. Trabalhamos com dedicação para conectar a cultura brasileira à nossa missão de aproximar o Brasil. Grandes parceiros, como a Maná Produções, que é composta de profissionais extremamente comprometidos e respeitadores das tradições locais, tornaram esse projeto ainda mais especial. Ver a Azul presente em um dos maiores espetáculos folclóricos do país reforça nosso compromisso com a valorização da diversidade, da arte e das manifestações culturais brasileiras. Foi histórico!”
- Letícia Schmitz - Analista de Relações Institucionais Sênior na Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
”Parintins é especial! É o coração pulsante da Amazônia. Se sua marca esta lá, estará em um universo diferenciado de tudo o que há mundo.
Em 2025, o Festival vai brilhar como nunca — ninguém pode perder a oportunidade de fazer parte de tudo isso.”
- André Guimarães, diretor da Maná


TORNE-SE UM PARCEIRO
Tem interesse em patrocinar ou ativar sua marca no Festival de Parintins? Preencha o formulário e nossa equipe comercial entrará em contato com você.